Os perigos de votar em comunista

Anti Comunista

Sempre ouvimos histórias de povos que tentam subjugar um ao outro, seja através de guerras ou por tomada de poder legítima. Por parte de governos, vemos ditaduras que perduram por décadas impondo ao seu povo um regime contra a liberdade de expressão, liberdade religiosa e vigilância constante. Isso sem falar nos apuros econômicos que esses países passam. Vejam exemplos de Cuba, Venezuela e Coréia do Norte, todos países socialistas ou comunistas, a beira de um colapso financeiro e que cerceam a liberdade coletiva e individual.

Os diferentes regimes políticos têm suas vantagens e desvantagens. Tampouco o capitalismo é santo. Mas o que se discute aqui é algo muito perigoso, que não está explícito e que tem uma roupagem diferente do que parece. O Comunismo.

Quando se vota em um comunista para um cargo eletivo no Brasil, você realmente sabe o que ele defende? Você realmente sabe qual o objetivo de longo prazo de todo e qualquer comunista? Ou realmente pensa que eles estão aí para ajudar o povo, os mais fracos, os necessitados? Aí está o engano. Eles todos são lobos em pele de cordeiro. O que eles realmente querem é transformar esse país em mais um fracassado regime comunista, como tantos que existem por esse mundo. Aos poucos, usam a democracia para acabar com a mesma, receita já utilizada por tantos fascinoras no passado e, no caso mais recente, sendo utilizada por Hugo Chavez na Venezuela.

Mas vamos a alguns fatos para defender a idéia de que não se deve votar em nenhum comunista:

Liberdade

Liberdade não pode ser um bem esporadicamente concedido pelo opressor. Deve ser constantemente exigida pelo oprimido – Marthin Luther King“.

Se o comunismo é bom, porque a população de Cuba mal pode sair da ilha-prisão? Se o governo cubano tem medo que seu povo escape, é por que algo de muito ruim é feito lá. Se o socialismo é tão bom para o povo, por que Hugo Chavez está acabando com a imprensa crítica de seu governo falido? Ora, se ter um regime comunista é bom, nada melhor que deixar o povo daquele país sair pelos quatro cantos do mundo falando o quão prazeroso é viver numa sociedade comunista, não acha? Se pergunte isso, se questione porque o povo de países comunistas é subjugado, fadado a viver no isolamento do mundo, em um ambiente de medo e sem perspectivas de futuro descente. Apenas viver e morrer miseravelmente.

Lenin, um dos criadores do Estado comunista Russo e admirador de Karl Marx (um dos inventores dessa aberração chamada comunismo) foi um dos maiores assassinos da história recente. São atribuídas a ele milhares de mortes. Aliás, de acordo com o livro 10 Books that Screwed Up the World (no português: 10 livros que esculhambaram o mundo) são atribuídas aos governos comunistas de todos os tempos algo em torno de 40 MILHÕES de mortes. Isso é dar liberdade ao povo? Isso é gostar do povo? Já sei, o comunista lerá isso e se perguntará: “E o capitalismo, matou quantos?” Bem, em primeiro lugar, esse post não é sobre capitalismo e sim sobre comunismo. Em segundo lugar, aqui se defende que a liberdade está acima de qualquer regime, algo que não é verdade no comunismo.

Conceito de Propriedade

O que você acha que o MST faz ao invadir terras privadas “improdutivas”? Querem realmente plantar e viver da agricultura? Prosperar através da agricultura familiar, usufruindo da vasta área de terras que temos? Tudo falácia! Querem mesmo é implantar o modelo comunista de pensar a propriedade. No comunismo, ninguém tem direito a ser proprietário de nada, tudo é do Estado e o mesmo “pensa” quem vai ser dono do que.

Novamente, analise o que governos comunistas ao redor do mundo fizeram e fazem no que diz respeito à propriedade privada.

Deus

De certa forma tem a ver com liberdade também mas acho que vale a pena um parágrafo a parte para falar da liberdade religiosa. Em um estado comunista (até mesmo nos fascistas) tudo é para o governo. Do povo para o Governo. Do Governo para o Governo. O governante tem de ser visto como a entidade máxima, perfeito, sem erros, o protetor do povo, pintado em painéis luminosos e celestiais. Pergunte a um comunista se ele acredita em Deus. A maioria dirá que não pois para eles o Deus é o Estado. Stalin era ateísta. Lenin também. Todos líderes comunistas e assassinos de milhares de pessoas, inclusive os proletários, que eles diziam tanto defender. Ora, se não acreditam em um ser superior, que moral e ética que norteiam a vida dessas pessoas? A do Estado.

Evolução

Existe um texto muito bom que circula na internet sobre uma experiência socialista em sala de aula. Nesse texto, o desempenho dos alunos era calculado usando a média aritmética de todas as notas, ou seja, se um aluno tirasse 10 e outro tirasse 2, ambos ficariam com 6. O que aconteceu? Em média, as notas caíram pois os mais esforçados não viam compensação para seus esforços pois os menos esforçados sabiam que iriam receber notas maiores, fruto do estudo dos mais dedicados. Sinceramente, não sei se é verdade, mas o texto me despertou para uma realidade. Numa sociedade socialista/comunista, o povo fica anestesiado, dopado, não vê motivos para uma dose saudável de ambição, de evolução. Afinal, nenhum esforço será recompensado então porque se tornar uma pessoa melhor? Porque se tornar um profissional melhor? Numa sociedade comunista, as pessoas vivem vidas medíocres. Ah, isso para a maioria das pessoas, não para os amigos dos camaradas, do partido, os “companheiros”. No Brasil temos muitos exemplos de que a evolução patrimonial vai bem até demais para os que estão no meio socialista. Quanta contradição, não?

Conclusão

Nada mais absurdo do que, em pleno ano de 2011, ainda existir gente que vota em pessoas como Manuela D’avila, Raul Carrion, etc. Nada mais absurdo do que a gente aceitar que esses governates usem a democracia para chegar ao comunismo. Se você quer realmente saber como se comportou um estado socialista/comunista, por favor, reserve um tempo para ler sobre as milhares de mortes atribuídas a Lenin. Procure saber mais das verdadeiras idéias dos comunistas. As suas propostas são sempre vagas, nunca estão às claras. Apenas palavras vazias como “defender o povo”, “lutar por igualdade”, ou seja, nada específico para não mostrar realmente as intenções. Pergunte a eles como eles pretendem defender o povo, como implantar a igualdade. Pergunte à Manuela D’avila o seguinte: Se você pudesse, implantaria um estado comunista no Brasil? Se sim, como?

Para finalizar, uma frase para ser lembrada:

Para um comunista, o Estado é uma máquina. Portanto, o povo torna-se apenas engrenagem mecânica.

Deus me livre disso.

Anúncios

, , , , , , ,

  1. #1 por Fábio Junior em fevereiro 4, 2012 - 8:44 pm

    Argumentos chulos, não existiu país Comunista até hoje, não Marxista, Lenim tentou, não conseguiu, Stalin usou o Socialismo em um só pais, que não tem nada haver com Comunismo. Outro ponto, Venezuela, Chavez se diz comunista, mas não é, e você deveria saber disso, Marx nem apoiava o “estado democratico”. O comunismo é a organização dos meios de produção e organizar o trabalho acabando com a luta de classes, o resto é falacia.

    • #2 por O Brasil É Corrupto em fevereiro 6, 2012 - 10:58 am

      Fábio, o socialismo não é considerado um fim em si. Ele é apenas um meio para chegar ao comunismo, partido único e manipulação da democracia.

    • #3 por Rafael em janeiro 24, 2013 - 12:30 pm

      Fábio, o que você está fazendo é outra das estratégias comunistas, qual seja, modificar a interpretação da história para limpar o esterco que é o comunismo. Aconselho-te ler “1984”, de George Orwell.

  2. #4 por Isayas em agosto 27, 2012 - 11:00 pm

    SOCIALISMO/COMUNISMO = TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO/MARXISMO CULTURAL-TL/MC = RELATIVISMO = dEUS-ESTADO = Aborto, famílias, ou melhor, “granjas”, uniões gays, fêmen…
    O socialismo/comunismo, seita satânica objetivando insurgir o homem contra Deus e ódio entre pessoas, age por candidatos e partidos anexos à sua ideologia: PT, PSOL, PC do B, PSDB e anexos, como o PRB (Celso Russomano) e do abortista Edir Macedo, etc., apoiados pela esquerdista Teologia da Libertação/Marxismo Cultural – TL/MC que é uma sedutora heresia cristã socialista, idem possuidora de vínculos com o protestantismo e maçonaria para minar a Igreja Católica Tradicional e a democracia; a nova via baseia-se em experiência anterior de o comunismo se impor pela violência e não obter bons resultados.
    É nova tática na mídia e redes sociais, subvertendo sutilmente a doutrina católica utilizando os mesmos termos da Igreja, porém falseando-os na direção social-comunista; idem, comprando-a para se propagar e infiltrando nela agentes da Internacional Socialista desde Stálin – há mais sociedades secretas auxiliares tentando implodir a Igreja, como a maçonaria e apóstatas católicos, como alguns sacerdotes progressistas e até bispos: os ex freis Boff, Betto, Susin, Libânio e sutis, Pe Fabio de Melo e mais relativistas, negando a transcendência e toda a ética-moral cristãs em ações de IGUALITARISMOS, os quais atiçam a INVEJA: não tolera os mais ricos, mais sábios, etc; o ORGULHO: de não aceitar superiores a si; e a SOBERBA: não se submeter a Deus.
    Idem, o igualitarismo favorece as lutas de classes, de etnias, entre estados, a violência pelo desagregamento familiar e social exacerbado sensualismo, gerando a alienação social, facilitando a imposição de mazelas: aborto, BBBs da vida, pedofilia, seitas, esoterismos, etc.
    Família: devido à repressão do pátrio poder, tornam-se “granjas” de produção de seres humanos para o “Estado-curral”, (Cuba, Coreia do Norte), deus todo poderoso, dono do “gado confinado”, educando-o em sua ideologia material-ateísta, pois um povo desagregado ou massa alienada batendo-se anteriormente entre si favoreceu a instalação de um Estado totalitário, opressor e ateu – Nova Era-NWO – e se fundamenta nas teorias do satanista Marx, em que “nada subsiste de absoluto, definitivo e sagrado”.
    Aliás, A Editora Paulus, dentre mais, participa com a socialista “BIBLIA. EDIÇÃO PASTORAL”, de Ivo Storniolo e Euclides Balancin. As refutações são do eminente teólogo D. Estêvão Bettencourt.
    O próximo passo seria o controle pessoal pelo microchip do Obama, previsão inicial para breve nos EUA.
    O comunismo-socialismo-TL são condenados por todos os Ss Padres unanimente, com exclusão automática a católicos afiliados, colaboraradores, votantes em candidatos e partidos e aliados – piores os de militância ativa e agressiva.
    Na Alemanha, cidade de Erfurt, O S Padre Bento XVI classificou o Socialismo-Comunismo e Nazismo de “chuvas ácidas” e ao Socialismo-Comunismo de “peste vermelha” e ao Nazismo de “peste negra”, extensivos aos membros. Já o S Padre Leão XIII sentenciou: “os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que se introduz como a serpente por entre as articulações mais íntimas dos membros da sociedade humana, e a coloca num perigo extremo”.(Encicl. Quod Apostolici Muneris).
    Os apóstatas, ex cristãos materialistas, orgulhosos e sensuais em suas diversas modalidades são os objetivadores dessa ditadura, NWO, infiéis à doutrina da Igreja e artífices de Satanás, com quem passarão a eternidade após a morte.

  3. #5 por viviane em junho 22, 2013 - 5:30 pm

    lindo Isaias!

  4. #6 por Adair em julho 30, 2013 - 6:22 pm

    (Ora, se não acreditam em um ser superior, que moral e ética que norteiam a vida dessas pessoas? A do Estado.) Que ridículo! quer dizer que quem não acredita nesse “ser superior” não tem moral e ética, as organizações religiosas são cheias de moral e ética não é? quem acredita na teoria da criação é no minimo burro e idiota do mesmo jeito é quem acha que cuba vive em um comunismo marxista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: